ATP Finals

  • Crédito: ATP.

    Na Arena O2, em Londres, Grigor Dimitrov fez a festa com o troféu do ATP Finals.

Grigor Dimitrov não esconde a felicidade

Búlgaro afirma que a semana do ATP Finals foi uma das melhores de toda a sua vida como tenista
Por: Redação - 20/11/2017 10:00:25

Depois de conquistar o ATP Finals, Grigor Dimitrov não escondeu a emoção e a felicidade por ficar com o troféu em Londres, na Inglaterra. Em entrevista coletiva, o novo número três do ranking mundial revelou que o triunfo no torneio que encerrou a temporada vai ficar guardado para sempre em sua memória.

“Quem me dera conseguir explicar o que sinto. Foram duas grandes semanas para mim, das melhores que eu já tive na minha vida, sem dúvida. Foi uma honra para mim jogar a competição”, revelou. Dimitrov teve desempenho espetacular durante todo o torneio. Invicto, o búlgaro venceu os cinco jogos, dois deles aplicou um pneu e apresentou um volume de jogo impressionante.

Na decisão diante de David Goffin, Grigor Dimitrov enfrentou dificuldade, principalmente no segundo set, mas conseguiu vencer o belga pela segunda vez no ATP Finals, a primeira foi na fase de grupos. Mesmo eufórico com o título, Dimitrov não esqueceu de elogiar o colega e desejou sorte na final da Copa Davis.

“O David é uma excelente pessoa e um jogador incrível. Parabéns para ele e para a sua equipe pelo resultado espetacular. Penso que o Goffin é um dos jogadores que mais evoluiu neste último mês. Estou muito orgulhoso por ter disputado a partida com ele e desejo muita sorte para a próxima semana, na Copa Davis”, comentou.

Por fim, de olho nas férias, Dimitrov revelou o que vai fazer nas próximas semanas de recesso. “Preciso de uns dias de descanso para recuperar. A praia me parece um bom destino”, afirmou.

Com quatro títulos na temporada, Grigor Dimitrov vai terminar o ano na terceira posição no ranking mundial e está inserido no grupo dos melhores do esporte.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade