ATP Finals

  • Crédito: Julian Finney/Getty Images Sport.

    Bruno Soares e Jamie Murray foram eliminados na semifinal do ATP Finals de Londres.

Soares/Murray cai na semifinal em Londres

No Finals, brasileiro e britânico são superados pelos norte-americanos Jack Sock e Mike Bryan
Por: Redação - 17/11/2018 12:12:43

Depois de terminar a primeira fase com 100% de aproveitamento, Bruno Soares e Jamie Murray foram superados por Jack Sock e Mike Bryan e caíram na semifinal do ATP Finals. Neste sábado, na Arena O2, em Londres, o brasileiro e o britânico levaram o jogo para o tie-break, mas os norte-americanos mostraram o porquê são os melhores do segundo semestre e venceram a partida pelo placar de 2 sets a 1 (6-3, 4-6 e 10-4).

Campeões em Wimbledon e no US Open, Jack Sock e Mike Bryan vão em busca do terceiro troféu na temporada, todos eles com característica importante no circuito mundial de duplas. A final do ATP Finals de Londres acontece neste domingo, às 13h30 (horário de Brasília). A equipe dos EUA vai enfrentar o vencedor do jogo entre Pierre-Hugues Herbert/Nicolas Mahut, da França, e Juan Sebastian Cabal/Robert Farah, da Colômbia.

No lado derrotado, Bruno Soares e Jamie Murray encerraram a temporada com grandes resultados, depois de um período inconstante no início da disputa em 2018. Desde o início da gira da grama, o brasileiro e o britânico foram campeões do ATP 500 de Washington, Masters 1000 de Cincinnati e finalistas em do ATP 500 de Queen’s Club e no Masters 1000 de Xangai.

Ao todo, Bruno Soares e Jamie Murray disputaram 59 jogos e conquistaram 40 vitórias e 19 derrotas em 2018. A dupla vai encerrar a temporada na sétima posição do ranking mundial.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade