Premier

  • Crédito: BNP Paribas Open/Indian Wells

    Mladenovic vence Wozniacki e está nas semifinais de Indian Wells.

Mladenovic vence Wozniacki

Francesa conquista sua primeira semifinal de WTA Premier da carreira
Por: Redação - 16/03/2017 20:58:39
660 visualizações

A tenista francesa Kristina Mladenovic, 26ª do ranking da WTA e 28ª cabeça de chave do torneio, enfrentou a dinamarquesa Caroline Wozniacki, nesta quinta-feira, e venceu de virada, conquistando vaga na sua primeira semifinal de um torneio WTA Premier na sua carreira.

Mladenovic venceu por 2 sets a 1 com parciais de 3/6, 7/6(4) e 6/2 e garantiu, não somente a vaga na sua primeira semifinal de torneio Premier, mas a sua entrada no top 20, na próxima semana.

para garantir sua primeira semifinal em um Premie Mandatory, em Indian Wells.
A vitória por 3/6 7/6(4) 6/2 não rendeu apenas a primeira semifinal de um Mandatory na carreira para Mladenovic, mas também sua entrada no Top 20 da WTA na próxima semana. Mladenovic havia enfrentando Wozniacki três vezes anteriormente, sendo derrotada em todos os jogos.

“Nossa partida em 2016 foi uma batalha similar na final de Hong Kong”, disse a francesa durante sua entrevista ainda em quadra. “Ela é tão lutadora que era difícil até mesmo fazer um winner. Estou muito feliz por estar nas semifinais”.

“Agora só quero curtir essa vitória e tentar me recuperar, pois duas horas e meia em quadra exigiram muito de mim. Estou muito feliz e não importa quem eu enfrente, sei que será uma adversária dura e espero poder dar meu melhor em quadra”, finalizou a feliz francesa.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade