Premier

  • Crédito: Divulgação

    Bia avança em Miami e vai enfrentar a norte-americana Venus Williams.

Bia avança com desistência de Tsurenko

Brasileira vencia a partina por 3/2 quando adversária desistiu por dores na sua coxa
Por: Redação - 21/03/2017 21:16:07
211 visualizações

A paulista Beatriz Haddad Maia precisou de apenas 27 minutos para avançar no WTA Premier de Miami e conquistar sua primeira vitória em um torneio da série WTA Premier.

Nesta terça-feira, na estreia, Bia vencia a partida contra a ucraniana Lesia Tsurenko, número 41 do mundo, por 3/2, quando a adversária desistiu da partida sentindo dores na coxa esquerda. Essa foi a primeira vez que Bia, 166ª da WTA, venceu uma jogadora do top 50.

"Independente da menina ter se retirado, consegui jogar sólida nos primeiros games e consistente, que era o que eu precisava fazer para começar me impondo e tranquila", afirmou a brasileira.

Bia terá mais um desafio em Miami. Na próxima rodada, a tenista número 1 do Brasil terá pela frente a norte-americana Venus Williams, ex-número 1 do mundo e atual número 12.

"Quero desfrutar o momento, jogar em quadra grande, aproveitar cada ponto fazendo o meu melhor. Vou ter mais uma vez a oportunidade de colocar em prática tudo o que venho fazendo. Vai ser uma grande experiência", finalizou Bia.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade