Premier

  • Crédito: W&S Open.

    Garbiñe Muguruza está na final do WTA Premier de Cincinnati.

Muguruza despacha Karolina Pliskova

Número seis do ranking mundial não oferece chances para tenista tcheca e está na final em Cincinnati
Por: Redação - 19/08/2017 14:32:58

Com excelente desempenho, Garbiñe Muguruza superou Karolina Pliskova e está na final do WTA Premier 5 de Cincinnati, nos EUA. Neste sábado, na quadra central, a campeã de Wimbledon foi competente com os seus serviços, agressiva nas devoluções e bateu a número um do mundo, por 2 sets a 0 (6-3 e 6-2), em 1h19.

Além da vaga na decisão, Muguruza quebrou um tabu de seis derrotas seguidas para Pliskova - todas no piso duro. Na final deste domingo, a espanhola vai enfrentar a vencedora da partida entre a romena Simona Halep e a norte-americana Sloane Stephens. A segunda semifinal acontece às 17h (horário de Brasília).

Garbiñe Muguruza iniciou o duelo com muita intensidade. No primeiro set, em dois games acirrados, a espanhola aplicou a quebra no primeiro saque de Karolina Pliskova e confirmou o serviço para abrir 2 games a 0. Com certeiros golpes de forehands, Muguruza pressionou a número um do mundo, converteu mais um break point e confirmou os seus serviços para vencer o primeiro set, 6-3.

A segunda parcial começou mais equilibrada na quadra central. Entretanto, Garbiñe Muguruza fez um excelente sexto game e quebrou pela terceira vez o serviço de Karolina Pliskova. Mais à vontade no duelo, a espanhola aplicou mais uma quebra crucial que garantiu a vaga à final do WTA de Cincinnati, 6-2.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade