Premier

  • Crédito: Rogers Cup.

    Elina Svitolina garantiu o acesso à terceira rodada do WTA Premier 5 de Montreal.

Atual campeã vence na estreia em Montreal

Elina Svitolina passa por Mihaela Buzarnescu e está na terceira rodada do WTA Premier 5
Por: Redação - 08/08/2018 20:50:07

Elina Svitolina iniciou a defesa do título do WTA Premier 5 de Montreal com vitória diante de Mihaela Buzarnescu e a classificação para terceira rodada da competição canadense. Nesta quarta-feira, no piso duro da quadra Banque Nationale, a número cinco do ranking mundial fez uma partida equilibrada diante da romena e contou com desistência da número 20 do mundo, que sentiu uma lesão no tornozelo direito (6-3, 6-7, 4-3 e ret).

Em busca da recuperação na temporada, depois das eliminações precoces em Roland Garros e Wimbledon, a ucraniana está entre as 16 melhores tenistas do WTA Premier 5 de Montreal. Na terceira rodada, Elina Svitolina vai enfrentar a vencedora do jogo entre a bielorrussa Victoria Azarenka e a britânica Johanna Konta.

Stephens também avança no Canadá

Campeã do US Open, Sloane Stephens começou com triunfo a caminhada na temporada norte-americana. Em 1h20, a número três do ranking mundial atropelou a canadense Francoise Abanda, número 191 do mundo, com direito a pneu, por 2 sets a 0 (6-0 e 6-2). Com o resultado positivo, a norte-americana avança à terceira rodada e vai jogar diante da espanhola Carla Suárez Navarro, que contou com a desistência da ucraniana Lesia Tsurenko (6-4, 3-2 e ret.).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade