Premier

  • Crédito: Patrice Iapointe/Tennis Canada.

    Sloane Stephens está nas quartas de final do WTA Premier 5 de Montreal.

Favoritas vencem em Montreal

Simona Halep, Venus Williams e Sloane Stephens confirmam o favoritismo no WTA Premier 5 canadense
Por: Redação - 09/08/2018 16:44:22

Devido à chuva que caiu na sessão noturna desta quarta-feira, a programação do WTA Premier 5 de Montreal ficou bagunçada. Nesta quinta-feira, Simona Halep e Venus Williams venceram pela segunda rodada, já Sloane Stephens triunfou em partida válida pela terceira rodada da competição canadense.

Na quadra central, depois de ter sua partida suspensa, Simona Halep passou por dificuldades, mas derrotou a russa Anastasia Pavlyuchenkova, número 26 do mundo, por 2 sets a 1 (7-6, 4-6 e 7-5), em 3h07 de partida. Ainda nesta quinta-feira, a número um do ranqueamento retorna à quadra central para enfrentar a norte-americana Venus Williams.

Na quadra Banque Nationale, a número 14 do ranking mundial bateu romena Sorana Cirstea, número 54 do mundo, por 2 sets a 0 (7-6 e 6-4), em 1h30. Além de Venus Williams, outra norte-americana entrou em quadra no WTA Premier 5 de Montreal.

Na quadra central, Sloane Stephens confirmou o favoritismo diante de Carla Suárez Navarro e derrotou a espanhola, número 27 do ranking mundial, por 2 sets a 0 (6-2 e 7-5), em 1h30. Nas quartas de final, a número três do ranking mundial enfrenta nesta sexta-feira a letã Anastasija Sevastova, que surpreendeu ao derrotar a alemã Julia Goerges, por 2 sets a 0 (6-3 e 7-6), em 1h36.

Svitolina conhece adversária

Atual campeã do WTA Premier 5 do Canadá, Elina Svitolina conheceu a adversária na terceira rodada. Em partida que foi suspensa da quarta-feira devido à chuva, Johanna Konta garantiu a classificação ao vencer a bielorrussa Victoria Azarenka, número 95 do mundo, por 2 sets a 0 (6-3 e 6-1), em 1h23 de partida.

Com o triunfo na segunda rodada, a britânica, número 43 do ranking mundial, volta à quadra nesta quinta-feira para encarar a ucraniana Elina Svitolina, número cinco do ranqueamento da WTA.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade