Premier

  • Crédito: Reprodução do Twitter

    Radwanska é a maior favorita das semifinais em Sydney.

Semifinais definidas em Sydney

Konta x Bouchard e Radwanska x Strycová fazem as semifinais em Sydney
Por: Redação - 11/01/2017 17:09:16

O torneio Premier WTA de Sydney, na Austrália, teve suas semifinais definidas, nesta quarta-feira, onde teremos os seguintes confrontos entre Johanna Konta(10ª) x Eugenie Bouchard(49ª) e Agnieszka Radwanska(3ª) x Barbora Strycová(19ª).

A primeira semifinal será entre a britânica Konta, que venceu a russa Daria Kasatkina por 6/3 e 7/5  e a canadense Bouchard, que derrotou outra tenista russa Anastasia Pavlyuchenkova por 6/2 e 6/3. Elas somente se enfrentaram uma única vez, pela segunda rodada do Grand Slam de Wimbledon 2016. Jogo que terminou com a vitória da canadense, por 2 a 1.

"Ganhei aquele jogo, mas foi realmente, muito difícil. Eu não vou pensar, Oh, sim, eu ganhei o último confronto", disse Bouchard. "Não, eu mal consegui acabar o último jogo. Ela é uma top-10. Ela está jogando o seu melhor tênis agora", finalizou a canadense.

Na sequência entram em quadra a polonesa Radwanska, cabeça de chave número dois, que venceu pelas quartas de final a surpresa do torneio, a qualifyier Ying-Ying Duan, da China, por 6/3 e 6/2 e a tcheca Strycová que teve uma batalha contra a dinamarquesa Caroline Wozniacki e venceu por 7/5, 6/7(8) e 6/4. Esse confronto se repete, igualmente a Roland Garros 2016, onde as duas tenistas fizeram um jogo fantástico pela terceira rodada do Grand Slam britânico. Veja os melhores momentos deste jogo:

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *