Premier

  • Crédito: Reproduçao do Twitter

    Kasatkina vence a ex-número um do mundo, em Doha.

Kasatkina elimina Kerber em Doha

Alemã não resistiu a jovem russa, Daria Kasatkina, e é eliminada no Catar
Por: Redação - 16/02/2017 11:32:20

O início da temporada 2017, realmente, não está sendo das melhores para a ex-número um do mundo, a alemã Angelique Kerber. Nesta quinta-feira, Kerber caiu no WTA de Doha, no Catar, para a jovem russa Daria Kasatkina, de apenas 19 anos, por 6/4, 0/6 e 6/4, após 2h02 de partida.

A jovem russa, que já ocupa a posição de número 32 no ranking, agora terá pela frente a porto-riquenha Monica Puig, medalhista de ouro na Rio 2016, que vem de vitória por abandono contra a cazaque Yulia Putintseva. A partida será realizada, ainda nesta quinta-feira, em mais uma rodada dupla causada pela chuva que atingiu a capital do Catar.

Outra cabeça de chave a cair nesta quinta-feira foi a nº 4, Agnieszka Radwanska, superada pela ex-número 1 do mundo, a dinamarquesa Caroline Wozniacki, em 1h39 de partida com parciais de 7/5 e 6/3.

Wozniacki volta às quadras ainda nesta quinta-feira para enfrentar a americana Lauren Davis, que venceu hoje mais cedo a russa Elena Vesnina , sexta favorita, por 7/5 e 6/2. A dinamarquesa e a americana nunca se enfrentaram.

Compartilhe



Veja também...

1 Comentários

  1. PriscilaDiz:

    Kerber está focada em vencer Dubai e reconquistar o número 1 do Ranking. Vamos Kerber!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

Publicidade
Publicidade
Publicidade