Grand Slam

  • Crédito: WTA.

    Com atuação segura, Serena Williams avançou à terceira rodada do Grand Slam de Wimbledon.

Serena vence a segunda partida em Wimbledon

Heptacampeã vence Viktoriya Tomova e está na terceira rodada do Grand Slam disputado na grama
Por: Redação - 04/07/2018 13:39:43

Pela segunda vez, Serena Williams confirmou o favoritismo e garantiu o acesso à terceira rodada do Grand Slam de Wimbledon. Nesta quarta-feira, no gramado sagrado da quadra central do All England Club, em Londres, na Inglaterra, a heptacampeã do Major mostrou evolução em relação à estreia e bateu a búlgara Viktoriya Tomova, número 135 do mundo, por 2 sets a 0 (6-1 e 6-4), em 1h06.

Como esperado, Serena Williams mostrou excelente desempenho com o seu serviço. A norte-americana venceu 84% dos pontos com o primeiro saque e só ofereceu uma oportunidade de quebra para Viktoriya Tomova. Além disso, Serena aplicou três quebras de serviço para garantir o tranquilo triunfo em Wimbledon.

Na terceira rodada pela 18ª vez, Serena Williams retorna à quadra nesta sexta-feira para enfrentar a vencedora do duelo entre a alemã Tatjana Maria e a francesa Kristina Mladenovic, que jogam ainda nesta quarta-feira no gramado do All England Club.

Venus vence de virada

Assim como a sua irmã, Venus Williams garantiu a vaga na terceira rodada do Grand Slam de Wimbledon. No gramado da quadra um, a atual vice-campeã de Wimbledon passou por dificuldades no início, mas aplicou a virada e derrotou a romena Alexandra Dulgheru, número 141 do mundo, por 2 sets a 1 (4-6, 6-0 e 6-1), em 1h59.

Pentacampeã em Wimbledon, Venus Williams avança à terceira rodada pela 18ª vez e tem como próximo desafio no All England Club a holandesa Kiki Bertens, que derrotou a russa Anna Blinkova, com direito a pneu, por 2 sets a 0 (6-4 e 6-0), em 1h11.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade