Grand Slam

  • Crédito: WTA.

    Angelique Kerber está na semifinal do Grand Slam de Wimbledon.

Kerber está na semifinal em Wimbledon

Vice-campeã em 2016, a alemã vence Daria Kasatkina e está entre as quatro melhores em Londres
Por: Redação - 10/07/2018 10:44:28

No jogo mais esperado das quartas de final, Angelique Kerber venceu Daria Kasatkina e retorna à semifinal do Grand Slam de Wimbledon. Nesta terça-feira, no gramado sagrado da quadra central do All England Club, em Londres, na Inglaterra, a número 10 do ranking mundial enfrentou diversas dificuldades na disputa, mas superou a russa, número 14 do mundo, por 2 sets a 0 (6-3 e 7-5), em 1h28.

Depois de uma temporada, Angelique Kerber está novamente entre as quatro melhores tenistas do Grand Slam de Wimbledon. Além disso, a alemã mostra que recuperou o nível de jogo apresentado em 2016 e vai disputar a sua segunda semifinal de Grand Slam na temporada. Em busca do retorno à final em Londres, Kerber enfrenta nesta quinta-feira a letã Jelena Ostapenko.

Número 12 do mundo, Ostapenko derrotou na quadra um a eslovaca Dominika Cibulkova, número 33 do ranking mundial, por 2 sets a 0 (7-5 e 6-4), em 1h22. Com a quinta vitória na edição 2018, Jelena Ostapenko atinge a semifinal pela primeira vez do Grand Slam de Wimbledon.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade