Grand Slam

  • Crédito: Wimbledon.

    Serena Williams está na semifinal do Grand Slam de Wimbledon.

Serena retorna à semifinal em Wimbledon

Heptacampeã aplica virada em Camila Giorgi e está entre as quatro melhores do Grand Slam britânico
Por: Redação - 10/07/2018 12:45:15

Em seu jogo mais complicado até o momento, Serena Williams aplicou a virada em Camila Giorgi e garantiu o retorno à semifinal do Grand Slam de Wimbledon. Nesta terça-feira, no gramado sagrado da quadra central do All England Club, em Londres, na Inglaterra, a norte-americana passou por dificuldades na parcial inicial, mas reencontrou ritmo habitual e derrotou a italiana, número 52 do mundo, por 2 sets a 1 (3-6, 6-3 e 6-4), em 1h42.

Com o quinto resultado positivo na edição 2018, Serena Williams alcançou a marca de 91 vitórias em Wimbledon, 19 delas em sequência. Em busca do oitavo título no gramado de Londres, a norte-americana retorna à quadra nesta quinta-feira para enfrentar a alemã Julia Goerges, que derrotou a holandesa Kiki Bertens.

Em 1h56 de partida, a tenista da Alemanha também aplicou a virada sobre a número 20 do mundo ao vencer a disputa pelo placar de 2 sets a 1 (3-6, 7-5 e 6-1). Com o triunfo, a número 13 do ranqueamento da WTA vai disputar a sua primeira semifinal de Grand Slam.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade