Davis Cup

  • Crédito: GettyImages Sport

    Equipes francesa e espanhola durante o sorteio nesta quinta.

Semifinais da Copa Davis neste fim de semana têm jogos definidos

Em busca de vagas na final, americanos enfrentam croatas, e a Espanha encara os Franceses
Por: Redação - 13/09/2018 10:42:21
329 visualizações

Nesta sexta-feira, dia 14 de setembro, terá início a rodada semifinal da Copa Davis 2018, em sua última edição no formato que conhecemos. Após os sorteios desta quinta-feira foram divulgados jogos de ambos os duelos.

 

Estados Unidos vs Croácia

Encarando os donos da casa na cidade de Zadar, os americanos entram desfalcados de um de seus principais tenistas do momento, Jack Sock. No primeiro jogo da sexta, às 6h da manhã no horário de Brasília, o croata Borna Coric abre o duelo contra o americano Steve Johnson. Em seguida, é a vez do número 6 do ranking, Marin Cilic, encarar o estreante da Copa Davis, Frances Tiafoe.

Para as duplas, no sábado, os donos da casa terão a forte parceria formada pelo número 3 do mundo Mate Pavic e pelo campeão de Roland Garros em 2015, Ivan Dodig, para enfrentar o atual campeão do US Open, Mike Bryan, que joga ao lado de Ryan Harrison.

Encerrando o duelo no domingo, novamente às 6h da manhã, Marin Cilic faz o quarto jogo do embate contra Steve Johnson, enquanto Borna Coric e Frances Tiafoe se cruzam na última partida.

 

Horários dos Jogos:

Sexta (14/09):

6h - Borna Coric (CRO) x Steve Johnson (EUA)

A Seguir - Marin Cilic (CRO) x FRances Tiafoe (EUA)

Sábado (15/09):

9h - Mate Pavic/Ivan Dodig (CRO) x Mike Bryan/Ryan Harrison (EUA) 

Domingo (16/09):

6h - Marin Cilic (CRO) x Steve Johnson (EUA)

A Seguir - Borna Coric x Frances Tiafoe (EUA)

 

Espanha vs França

Desfalcados também de seu principal nome, o líder do ranking Rafael Nadal, os espanhóis vão até a casa dos atuais campeões, na cidade de Lille, com uma equipe de respeito. Abrindo os jogos às 8h30 da manhã desta sexta-feira, Pablo Carreño Busta entra em quadra contra Benoit Paire; em seguida é a vez do jovem Lucas Pouille encarar Roberto Bautista Agut.

No duelo de duplas, às 9h da manhã no sábado, dois grandes nomes se cruzam. Pelo lado dos espanhóis, o experiente Feliciano Lopez se junta a Marcel Granollers para encarar dois veteranos do circuito profissional: o ex-número 1 do mundo Nicolas Mahut e o incansável Julien Benneteau, que se encontra às vésperas de seu 37º aniversário.

Fechando os jogos no domingo, às 8h da manhã, Lucas Pouille volta em quadra para encarar Pablo Carreño Busta, e em seguida Benoit Paire enfrenta Roberto Bautista Agut.

 

Horário dos Jogos: 

Sexta - 14/09:

6h30 - Benoit Paire (FRA) x Pablo Carreño (ESP)

A Seguir - Lucas Pouille (FRA) x Roberto Bautista (ESP)

Sábado - 15/09:

7h - Nicolas Mahut/Julien Benneteau (FRA) x Marcel Granollers/Feliciano Lopez (ESP)

Domingo - 16/09:

6h - Lucas Pouille (FRA) x Pablo Carreño (ESP)

A Seguir - Benoit Paire (FRA) x Roberto Bautista (ESP) 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade