Davis Cup

  • Crédito: GettyImages Sport

    Yannick Noah durante coletiva de imprensa na Copa Davis.

Capitão francês espera duelo difícil contra a Espanha

Yannick Noah prevê embate disputado, mesmo com a ausência de Rafael Nadal
Por: Marden Diller - 13/09/2018 15:56:00
196 visualizações

O capitão da equipe francesa da Copa Davis, Yannick Noah, conversou com a imprensa nesta quinta-feira, após o sorteio dos jogos do duelo contra a Espanha pela semifinal da competição, e falou sobre suas expectativas pelo duelo, bem como sobre a ausência de Rafael Nadal.

“Será um duelo difício, muito apertado, mesmo sem Rafa aqui”, disse Noah. “Quando olhamos para o confronto direto, é tudo muito equilibrado, mas a Copa Davis é louca e acontecem loucuras aqui. Temos o sonho de vencer esse duelo e de defender nosso título em novembro”.

O técnico francês ainda elogiou Rafael Nadal, ausente do duelo. “Rafa é um dos melhores de todos os tempos, e a primeira coisa que pensamos quando vencemos a Itália foi ‘uau, agora vamos enfrentar o Rafa na Copa Davis’. Temos muito respeito por este grande campeão”.

“O pensamento de voltar para casa e ter que jogar contra Rafa era excitante. Teria sido um privilégio sentar dentro de quadra e vê-lo jogar, mas isso não será possível. De qualquer modo, quando falam com a gente sobre a ausência do número 1 deles, ninguém lembra da nossa ausência de Jo-Wilfried (Tsonga) ou Gael (Monfils), ou até mesmo Pierre-Hugues (Herbert). Temos problemas também”, argumentou.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade