Fed Cup

  • Crédito: Fed Cup.

    Petra Kvitova abriu o placar para a República Tcheca diante da Alemanha.

Tchecas a uma vitória da final

Petra Kvitova e Karolina Pliskova vencem as suas partidas e deixam a República Tcheca em vantagem
Por: Redação - 21/04/2018 10:21:12

A seleção da República Tcheca não ligou para a pressão da torcida adversária e venceu as duas partidas diante da Alemanha no primeiro dia de competições da semifinal da Fed Cup. Neste sábado, na Porsche Arena, em Stuttgart, Petra Kvitova e Karolina Pliskova não ofereceram chances para Julia Goerges e Angelique Kerber e deixaram a equipe tcheca próxima da sexta final do torneio de seleções femininas.

No primeiro duelo do dia, Petra Kvitova mostrou um grande desempenho na terra batida e derrotou Julia Goerges, por 2 sets a 0 (6-3 e 6-2), em apenas 1h. Com a vantagem, Kvitova colocou pressão em Angelique Kerber e tranquilidade na compatriota Karolina Pliskova para o segundo duelo do dia.

Solta, Pliskova também não tomou conhecimento de Kerber e venceu a segunda partida válida pela semifinal, por 2 sets a 0 (7-5 e 6-3), em 1h23. O resultado positivo deixou a seleção da República Tcheca a uma vitória de continuar em busca do sexto troféu da Fed Cup.

Neste domingo, a primeira a retornar à Porsche Arena é Karolina Pliskova que vai enfrentar Julia Goerges. Caso seja necessário, Petra Kvitova vai enfrentar Angelique Kerber e, pelas duplas duplas, Katerina Siniakova/Barbora Strycova encaram Tatjana Maria/Anna-Lena Groenefeld. A Alemanha precisa ser perfeito no segundo dia para disputar a final da Fed Cup.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade