Fed Cup

  • Crédito: Fed Cup.

    Com duas vitórias, Sloane Stephens foi personagem principal da classificação norte-americana.

Atuais campeãs estão na final da Fed Cup

Longe de casa, Sloane Stephens e Madison Keys garantem a vitória dos EUA diante da seleção francesa
Por: Redação - 22/04/2018 11:45:41

Com mais duas vitórias nas simples, os EUA calaram a torcida francesa e confirmou o retorno à final da Fed Cup. Neste domingo, na Arena Du Pays D'Aix, Aix-en-Provence, a seleção norte-americana contou com as vitórias de Sloane Stephens e Madison Keys para garantir a vaga na decisão pela segunda vez seguida e a chance de conquistar o 19º troféu da competição de seleções femininas.

No primeiro duelo do dia, Sloane Stephens dominou a partida diante de Kristina Mladenovic, aplicou um pneu e atropelou a francesa, por 2 sets a 0 (6-2 e 6-0), em apenas 54 minutos. Com a vantagem na disputa, os EUA ficaram a uma vitória da vaga e que foi concretizada com o triunfo de Madison Keys. A norte-americana substituiu CoCo Vandeweghe momentos antes do início da disputa e derrotou Pauline Parmentier, por 2 sets a 0 (7-6 e 6-4), em 1h42.

Com o triunfo diante das francesas, os EUA têm oportunidade nos dias 10 e 11 de novembro de conquistar o segundo título consecutivo da Fed Cup. Para isso acontecer, as norte-americanas têm pela frente na final que será disputada em Genebra, na Suíça, a seleção da República Tcheca, que atropelou a Alemanha na semifinal.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade