+ Notícias

  • Crédito: Rolex MC Masters.

    Rafael Nadal está fazendo bonito dentro e fora das competições.

Nadal lança centro de tênis no México

Assim como na sua academia na Espanha, número um do mundo vai oferecer seus métodos de trabalho
Por: Redação - 17/04/2018 16:28:51
233 visualizações

Rafael Nadal continua atuante fora das competições. Nesta terça-feira, no Palladium Hotel Group o número um do mundo anunciou que vai oferecer de seus métodos de trabalho no Centro de Tênis de Cancún, no México. O novo investimento para o esporte da bolinha amarela terá o mesma fórmula apresentada da sua academia, que está localizada em Mallorca, na Espanha.

O centro de treinamento tem a parceria do Palladium Hotel Group, um dos mais renomados empreendimentos da área da hotelaria mundial. Com a previsão de lançamento para novembro de 2018, o Centro de Tênis de Cancún terá as instalações e equipamentos dos mais modernos e um programa oferecido para indivíduos de todas as idades, tanto para os hóspedes, como para os residentes do Palladium Hotel.

“Cada treino oferecido pelo Rafa Nadal Tennis Center vai ser personalizado e ministrado pelos treinadores da Rafa Nadal Academy. Os programas foram desenvolvidos a partir de um sistema de treino exclusivo, baseado na experiência adquirida por Rafa Nadal e pela sua equipe técnica durante mais de quinze anos de carreira profissional no circuito ATP”, diz o comunicado de imprensa.

Expandindo seu nome no mercado, Rafael Nadal também quer continuar em evidência no circuito mundial. Nesta quarta-feira, em partida válida pela segunda rodada do Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco, o número um do mundo faz a sua estreia diante do esloveno Aljaz Bedene.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade