+ Notícias

  • Crédito: Divulgação/ Nike

    Roger Federer poderá deixar a Nike depois de ano de contrato

Roger Federer pode deixar a Nike

Contrato de Roger Federer expirou, marca japonesa Uniqlo estaria em negociação
Por: Redação - 11/06/2018 14:34:10
628 visualizações

Após o fim do torneio do Grand Slam de Roland Garros de terra batida, vencido por Rafael Nadal, somando seu 11º campeonato, outra notícia ganhou as manchetes. Roger Federer teria finalizado seu contrato com a Nike, nesta segunda, o suíço se pronunciou a respeito.

Segundo informações da imprensa suíça, Federer estaria em processo de fechamento de contrato com a marca japonesa Uniqlo, que ganhou notoriedade no circuito ao patrocinar o sérvio Novak Djokovic e o japonês Kei Nishikori. 

O tenista, não confirmou a informação. “O contrato com a Nike expirou sim e estamos em negociações”, explicou o suíço número dois do mundo, mas também deixou claro que ainda não tem nada acertado sobre seu novo patrocinador. “Não descartei nada, nem mesmo minha continuidade com a Nike, nem o final de nossa colaboração, nem uma mudança para outra marca”.

Até o momento a Uniqlo não se pronunciou sobre o assunto, nem sequer a Nike. A possibilidade de Federer continuar na Nike é grande, pois ela detém os direitos da "RF".

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade