+ Notícias

  • Crédito: GettyImages Sport

    Djokovic foi certeiro em suas declarações nesta quinta.

Djokovic volta a declarar ausência na Davis

Sérvio se junta a Alexander Zverev em declaração de que não jogará a Copa Davis
Por: Redação - 11/10/2018 15:29:39
225 visualizações

Após sua vitória nas oitavas de final do Masters 1000 de Xangai nesta quinta-feira, o sérvio Novak Djokovic falou sobre alguns debates que está defendendo, uma vez que voltou a ser eleito presidente do Conselho dos Jogadores da ATP.

 “Estou muito feliz de voltar a representar os jogadores. Tentarei fazê-lo da melhor forma possível. Existem muitas coisas que podem ser melhoradas, na minha opinião, ainda temos muito o que discutir sobre a Copa do Mundo e a Copa Davis. Duas competições é uma coisa confusa e parece que vão jogar por coisas diferentes”.

O sérvio ainda reiterou sua posição crítica acerca da nova Copa Davis e declarou que não deverá jogar a competição. “Não sei mesmo se jogarei a nova Davis, ainda é algo que preciso debater com minha equipe. Mas sou obrigado a dizer que esse evento vem em uma data muito ruim para os tenistas. O que posso afirmar é que priorizarei a Copa do Mundo da ATP, pois acredito que o mundial deveria ser um único torneio de disputa entre nações e não vários, além deste ser um evento da ATP”, concluiu.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade