+ Notícias

  • Crédito: GettyImages Sport

    Norte-americano obteve primeira vitória nesta quarta.

Fritz e Hurkacz têm primeiras vitórias em Milão

Norte-americano e polonês conquistaram primeira vitória no torneio italiano
Por: Redação - 07/11/2018 17:14:06

No segundo dia de disputas do NextGen ATP Finals, em Milão, dois tenistas obtiveram sua primeira vitória na chave do torneio e puderam respirar no quadro geral de classificação.

Primeiro em quadra, o polonês Hubert Hurkacz (#85), que foi derrotado por Frances Tiafoe na terça, obteve sua sobrevida no Grupo A do evento ao derrotar, em uma partida suada de 2h03 de duração, o espanhol Jaume Munar (#76) por 3 sets a 2 com parciais de 4/2 4/2 2/4 3/4(5) 4/1.

O triunfo garantiu uma sobrevida ao polonês, colocando-o em posição de briga com Tiafoe e Tsitsipas, além de acabar quase que totalmente com as chances de classificação de Munar, que acumula duas derrotas e um saldo negativo de três sets.

Em seguida, foi a vez de o norte-americano Taylor Fritz (#47) também conquistar sua primeira vitória no Grupo B ao derrotar o convidado local Liam Caruana (#622) em quatro sets com parciais de 1/4 4/1 4/3(9) 4/2 e 1h21 de duração.

O resultado praticamente elimina o italiano da disputa e garante uma sobrevida para Fritz, que briga com Andrey Rublev e Alex De Minaur pela classificação.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade