+ Notícias

  • Crédito: GettyImages Sport

    Grego foi o primeiro semifinalista.

Tsitsipas e De Minaur nas semis em Milão

Grego e australiano já se garantiram na semifinal do NextGen ATP Finals, em Milão
Por: Redação - 07/11/2018 20:02:41

Nos dois jogos que fecharam a rodada desta quarta-feira da fase de grupos do NextGen ATP Finals em Milão, na Itália, dois tenistas, um de cada grupo, garantiram as duas primeiras vagas na semifinal do torneio.

Primeiro em quadra pelo Grupo A, o grego Stefanos Tsitsipas (#15) anotou sua segunda vitória no evento ao superar o norte-americano Frances Tiafoe (#40) em sets diretos, com parciais de 4/3 (3) 4/3(5) 4/2, em apenas 1h10 de partida.

Assumindo a liderança do grupo, Tsitsipas garantiu uma das vagas para a semifinal e deixou a segunda para ser decidida entre Frances Tiafoe e Hubert Hurkacz, ambos com uma vitória e uma derrota. O espanhol Jaume Munar depende de uma combinação de vários resultados para conseguir a vaga.

Pelo Grupo B, o australiano Alex De Minaur (#31) anotou também sua segunda vitória no torneio ao derrotar o russo Andrey Rublev (#68) por 3 sets a 1 com parciais de 4/1 3/4(5) 4/1 4/2 em 1h24 de partida.

Também garantido na semi e liderando o Grupo B, De Minaur joga a responsabilidade da segunda vaga para as mãos de Rublev e Taylor Fritz. O convidado local Liam Caruana tem chances remotas de classificação.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade