+ Notícias

  • Crédito: GettyImages Sport

    Espanhol aprontou grande jogo na manhã desta quinta.

Munar elimina Tiafoe. Rublev vence

Jovem espanhol aprontou em grande partida nesta quinta-feira em Milão
Por: Redação - 08/11/2018 14:19:26

Abrindo a rodada desta quinta no NextGen ATP Finals de Milão, na Itália, o espanhol Jaume Munar (#76) conquistou sua primeira vitória no torneio e, de quebra, uma chance real de se classificar para a semifinal.

O triunfo veio diante do norte-americano Frances Tiafoe (#40) sem sets diretos com parciais de 4/1 4/3(3) 4/1 em apenas 56 minutos de partida, protagonizando a eliminação do norte-americano da competição, já que o mesmo precisava de mais uma vitória.

Como o grego Stefanos Tsitsipas é o primeiro classificado para a semi no Grupo A, a segunda vaga será disputada entre Jaume Munar e o polonês Hubert Hurkacz. Em caso de vitória do grego, Munar fica com a segunda vaga; caso o polonês triunfe, a segunda vaga será dele.

Já pelo Grupo B o russo Andrey Rublev (#68) anotou sua segunda vitória na fase de grupos ao derrotar o convidado local Liam Caruana (#622) em sets diretos com parciais de 4/3(7) 4/1 4/2, em 1h02 de partida, consolidando a eliminação do italiano.

Agora Rublev fica de olho na última partida do grupo nesta quinta. Caso o norte-americano Taylor Fritz derrote o australiano Alex De Minaur, já garantido na semi, em 3 ou 4 sets, se classifica em segundo lugar. Qualquer outro resultado automaticamente classifica Rublev junto com De Minaur.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade