+ Notícias

  • Crédito: GettyImages Sport

    Russo foi vice-campeão da edição 2017 do evento.

Rublev e Munar fecham as semis

Últimos dois jogos desta quinta-feira definiram os dois últimos semifinalistas do torneio em Milão
Por: Redação - 08/11/2018 20:06:37

Na tarde desta quinta-feira as duas últimas vagas na semifinal do NextGen ATP Finals de Milão, na Itália, foram definidas em duas grandes partidas e com uma surpresa na classificação.

Leia mais: Entenda o NextGen Finals

Primeiro em quadra, pelo Grupo B, o australiano Alex De Minaur (#31) garantiu sua terceira vitória na fase de grupos ao derrotar o norte-americano Taylor Fritz (#47) em sets diretos com parciais de 4/3(8) 4/1 4/2 em 1h10 de partida.

O triunfo do australiano garantiu sua classificação em primeiro lugar no grupo e, de quebra, colocou o russo Andrey Rublev na semifinal, com duas vitórias e uma derrota contra as duas derrotas e apenas uma vitória de Fritz, seu concorrente direto.

Na segunda partida, pelo Grupo A, o grego Stefanos Tsitsipas (#15) também confirmou sua invencibilidade na fase de grupos ao superar o polonês Hubert Hurkacz (#85) em sets diretos com parciais de 4/1 4/3(2) 4/1, em 1h01.

Classificando-se para a semifinal em primeiro lugar, Tsitsipas também garantiu o avanço do segundo tenista de menor ranking em seu grupo, o espanhol Jaume Munar, que havia garantido sua sobrevida na vitória sobre Frances Tiafoe nesta manhã.

Definidos os classificados, o cruzamento das semifinais ficou assim:

 

[1] Stefanos Tsitsipas vs [5] Andrey Rublev
[2] Alex de Minaur vs [7] Jaume Munar

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade