+ Notícias

  • Crédito: GettyImages Sport

    Australiano ao lado de Simona Halep.

Cahill: 'Longevidade de Federer e Nadal está no dinheiro'

Australiano ex-treinador de Simona Halep avaliou alguns dos privilégios dos dois tenistas
Por: Redação - 29/11/2018 17:01:44
230 visualizações

O tênis, assim como todo esporte de alto rendimento, demanda altos investimentos nas carreiras dos atletas que objetivam atingir os níveis mais altos. Em conversa com o jornal The New York Times, o australiano Darren Cahill exemplificou como o dinheiro pode estar ajudando Roger Federer e Rafael Nadal nesta fase de suas carreiras.

 “O que é mais incrível, para mim, é a forma como eles têm conseguido ser tão bem-sucedidos numa era em que o tênis está mais profissionalizado do que nunca”, disse o ex-tenistas, que também já treinou Lleyton Hewitt e Andre Agassi.

“Isso acontece muito por causa do dinheiro envolvido e pelo fato de poderem investir numa ótima equipe para que os acompanhem durante os torneios. Os jogadores cuidam de todos os detalhes, sem deixar nada ao acaso, e estes jogadores têm conseguido dominar”, acrescentou.

Os inúmeros e valiosos recursos aos quais eles têm acesso para trabalhar todos os aspectos de seu jogo são o ponto de partida para os grandes e inigualáveis sucessos que têm alcançado. Um método de trabalho que “é uma grande homenagem ao seu maior património, que é o seu corpo”, defende Cahill.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade