+ Notícias

  • Crédito: GettyImages Sport

    Sérvio comemorou demais o feito deste sábado.

Djokovic comemora título em Abu Dhabi

Sérvio conquistou o tetracampeonato no tradicional torneio de exibição neste sábado
Por: Redação - 30/12/2018 11:26:03

Atual líder do ranking da ATP, o sérvio Novak Djokovic comemorou o título conquistado de virada diante do sul-africano Kevin Anderson (#6), mostrando-se muito feliz pela forma como iniciou a nova temporada, embora o torneio o tenha desgastado mais que o esperado. 

"Estou um pouco cansado, quase exausto. Foi uma grande partida de tênis, de altp nível. Contra Kevin é sempre um jogo incrível, pois ele vem mostrando um grande tênis nos últimos quinze meses, mas a verdade é que nós não planejamos jogar quase duas horas e meia em uma exibição, pouco antes do início da temporada”, comentou aos risos. “Apesar de tudo, foi uma maneira espetacular de começar a temporada 2019", afirmou. 

Campeão do evento pela primeira vez desde 2013 e empatando com Rafael Nadal como maior vencedor do torneio — com quatro títulos — Djokovic elogiou a atmosfera da torcida local. 

"Essa arquibancada é incrível, eu adoro isso. Essas pessoas tornam este torneio sempre muito especial para todos os jogadores que vêm aqui todos os anos. Eles foram incríveis durante os três dias de competição. Espero ter entretido o público na final de hoje e que o mesmo tenha gostado deste nível de tênis".

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade