+ Notícias

  • Crédito: GettyImages Sport

    Suíço já se prepara para o Australian Open.

Federer: 'Nunca me diverti tanto no circuito'

Suíço iniciou sua temporada novamente jogando na Hopman Cup, na Austrália
Por: Redação - 09/01/2019 21:17:22

Prosseguindo com a preparação para o primeiro torneio de Grand Slam, o suíço Roger Federer (#3) já se encontra na cidade de Melbourne e é um dos favoritos a conquistar o título do Australian Open pelo terceiro ano seguido.

Apesar da idade avançada, já beirando os 38 anos de idade, o tenista ainda é apontado como um dos favoritos a conquistar o torneio, que seria seu 21º Major, e garante que nunca se divertiu tanto em quadra.

“Tento me divertir quando estou no circuito. Para ser honesto, nunca me diverti tanto como agora. Nas viagens, os meus filhos me acompanham e tenho amigos por perto”, revelou em declarações recolhidas pelo jornal ‘The Age’.

Com o sorteio das chaves do torneio marcado para esta quinta-feira, Federer se mostra ansioso. “Tenho muita vontade de saber o sorteio. É verdade que os jogos da primeira e segunda rodada são sempre complicados, mas deves enfrentá-los com confiança e sabendo que num torneio como esse, você enfrenta sempre os melhores”, admitiu o suíço, que pode enfrentar na estreia jogadores como Wawrinka, Tsonga, Murray, Kyrgios ou Berdych.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade