+ Notícias

  • Crédito: GettyImages Sport

    O abraço caloroso entre os dois tenistas a decisão das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016.

Del Potro publica mensagem emocionante para Murray

Argentino e britânico protagonizaram final emocionante nas Olimpíadas do Rio, em 2016
Por: Redação - 11/01/2019 14:03:30
1.330 visualizações

Poucas horas após anunciar sua aposentadoria para este ano, o britânico Andy Murray recebeu mensagens de apoio de diversos colegas do esporte, fãs e dirigentes do circuito. No entanto, uma das mais sentidas e emocionantes foi do argentino Juan Martin Del Potro.

Atual número 5 do ranking, Del Potro sofreu com lesões nos dois punhos — principalmente no esquerdo — e chegou a cogitar encerrar sua carreira nos anos de 2014 e 2015. Entretanto, após muita luta, o argentino retornou ao circuito em 2016, conquistou a medalha de prata no Rio de Janeiro em uma final emocionante contra o próprio Murray, tendo vivido em 2018 um dos melhores anos de sua carreira.

A mensagem de Delpo veio em tom encorajador e deixou no ar um pedido pessoal do argentino. “Andy, assisti agora à sua coletiva. Por favor não desista. Continue a lutar. Consigo imaginar a sua dor e tristeza, espero que consiga ultrapassar isto. Você merece se aposentar nos seus próprios planos, aconteça o que acontecer. Nós te adoramos Murray e queremos vê-lo feliz e bem”, publicou o argentino em seu Twitter.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade