NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    Kerr é expulso e prejudica o seu time.

Warriors perde em descontrole de Kerr

Técnico do Golden State é expulso e ajuda Blazers a vencer Warriors
Por: Redação e agências - 14/02/2019 10:25:49

Na partida de encerramento da rodada desta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, o Portland Trail Blazers venceu o líder da Conferência Oeste, o Golden State Warriors, por 129 a 107.

O técnico do Warriors, Steve Kerr, Irritado com uma marcação de falta intencional contra Draymond Green, se descontrolou e foi expulso, custando ao time californiano faltas técnicas seguidas que fizeram com que os Blazers abrissem no marcador e liquidassem a fatura.

Damian Lillard, dono de 29 pontos, foi um dos destaques do time do Portland nesta importante vitória. Pelo lado perdedor, o destaque vai para Stephen Curry e Kevin Durant, que anotaram 32 pontos cada um. O Warriors ainda teve as ausências de DeMarcus Cousins, Andre Iguodala e Shaun Livingston.

Na próxima rodada o Blazers vai encarar o Nets, em Brooklyn, no dia 21/2 e o Warriors recebem, no dia 22/2, o Kings. Portland, depois desta vitória acupa a quarta colocação da Conferiencia Oeste, com 34 vitórias e 23 derrotas. Já o Warriors mantém a liderança da mesma Conferência com 41 vitórias e somente 16 derrotas.

 

 

 
 


Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade