NBA

  • Crédito: NBA

    Adam Silver, comissário da NBA, apresentou a tecnologia no evento oficial do All Star Game.

NBA lança a camisa do futuro

Liga norte-americana apresenta o protótipo da camisa do futuro
Por: Redação e MKT Esportivo - 15/02/2019 17:43:55

Sabe aquela sua insatisfação de comprar a camisa do seu time, personalizada com nome e número, e em pouco tempo ela se tornar “antiga” pois o jogador em questão se transferiu para outra equipe? A NBA pode acabar com esse agravante no futuro.

Aproveitando o final de semana do All-Star Game, a liga apresentou o protótipo do que poderá vir a ser a ‘camisa do futuro’. Ainda que em tom bem-humorado e fazendo mais uma previsão de longo prazo, Adam Silver, comissário da NBA, apresentou a tecnologia no evento oficial que antecede os jogos das estrelas.

No vídeo, a camisa 30 de Stephen Curry se transformou rapidamente na 23 de Michael Jordan. Ainda que, por enquanto, se trate de um cenário hipotético, a iniciativa certamente agradaria aos fãs, afinal, em segundos, poderiam ostentar o nome e o número de qualquer atleta do elenco.

Para não gerar insatisfação no fornecedor de material esportivo, que perderia uma relevante fatia de faturamento com licenciamento da NBA, a liga pode levar a ideia adiante apenas em peças alusivas ao All-Star Game. Quem sabe?

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade