+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sport

    Le'Veon Bell é uma excelente opção para qualquer franquia.

Le'Veon Bell uma grande opção

O running back é uma boa opção de agente livre para esta temporada
Por: Redação e agências - 18/02/2019 07:16:11

Ao longo das próximas semanas, vamos avaliar o mercado de alguns dos melhores agentes livres definidos para serem disponibilizados em 14 de março. Além do ajuste do esquema, essas decisões serão afetadas pelas finanças disponíveis, avaliações da equipe sobre as perspectivas atuais e percepção de valor vs. valor real. Vamos tentar analisar essas ideias aqui.

Jogador: Le'Veon Bell
Idade: 26 anos (completando 27 anos, hoje, 18 de fevereiro)
Posição: running back
Salário de 2018: $ 0
Estatísticas de 2018: Bell ficou de fora da temporada de 2018 em vez de assinar a tag de franquia. Sua última temporada completa, em 2017, rendeu 1.291 jardas e dois touchdowns de recebimento.

Por que Bell é um agente livre de primeira linha? Antes de surpreender a NFL com a decisão sísmica de ficar de fora da temporada de 2018, Bell ajudou a inaugurar a nova era de grandes running backs passantes. Seu estilo de corrida, uma marca registrada, pode ser ao mesmo tempo devastador em uma defesa, dando uma jarda extra ou duas de cada vez, e instantaneamente letal, se ele acertar o home run. Bell poderia ser uma recompensa para um quarterback mais jovem, graças as suas mãos seguras e experiência.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade