+ Notícias

  • Crédito: ATP/Site oficial

    Tsitsipas e Federer durante o Australian Open 2019.

Tsitsipas desculpa-se com Federer

Grego volta atrás em suas declarações de Miami e desculpa-se com Roger Federer
Por: Redação e agências - 15/04/2019 09:12:47

Durante o Master 1000 de Miami, o grego Stefanos Tsitsipas, envolveu-se numa enorme polêmica ao denúnciar que os irmãos Bryan tinham tantos privilégios por parte da equipe de arbitragem como Roger Federer.

O suíço chegou a responder as declarações do grego, mas agora em Monte Carlo, o jovem tenista mostrou estar arrependido e declarou: “Depois de pensar muito durante as minhas férias, aquilo que eu disse não queria que fosse pensado como uma atitude vaidosa. Aquilo que os microfones captaram durante o meu jogo de duplas, foi um erro total da minha parte e devo admitir. Nem sequer se aproximou daquilo que eu queria dizer. Não sei porque disse isso. Foi um erro”, admitiu o número oito do ranking mundial.

“Tive situações, no passado, contra jogadores que demoram muito tempo entre pontos – e não quero dizer nomes – mas aconteceu e os juízes de linha não disseram nada e isso fez sentir-me mal. Se tivesse feito o mesmo, com certeza que ia levar um warning. Era isso que queria dizer. O Roger nem sequer demora entre os pontos. Mas errei ao dizer aquilo.”, finalizou Tsitsipas.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade