+ Notícias

  • Crédito: Sergio Llamera/ITF

    Carol Meligeni estreia com vitória, em Lima.

Meligeni e Stefani estreiam com vitórias

Brasileiras precisaram de três sets para conseguir a classificação para a segunda rodada
Por: Redação e agências - 30/07/2019 20:45:15

A brasileira Carol Meligeni começou com vitória nos jogos Pan Americanos de Lima, no Peru. Carol venceu, de virada, a cabeça de chave número 2, a canadense  Rebecca Marino, por 2 sets a 1, com parciais de 5/7,6/4 e 6/4, em 2h13 de partida.

“Estou muito feliz com a vitória de hoje, foi um jogo super tenso, minha estreia no Pan Americano. Nós duas começamos muito tensas, e no primeiro set ela (Rebecca Marino) lidou melhor e começou forte no segundo também. Mas consegui a virada e fiquei muito satisfeita com a vitória. Ela é uma jogadora bem difícil, eu sabia da dificuldade desse jogo, mas estou animada por conseguir superar isso. Foi especial ganhar com a minha família e amigos por perto, e uma atmosfera muito legal na torcida. Vou continuar focada em busca do objetivo maior”, declarou Carol.

Com a vitória, a brasileira terá pela frente a tenista da argentina Victoria Bosio, que superou a equatoriana Charlotte Pardes por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3.

Outra representante brasileira na chave de simples feminina, Luísa Stefani, também venceu na sua estreia. Stefani venceu a mexiacana Giuliana Olmos, também por 2 sets a 1, com parciais de 6/2,5/7 e 6/2. Na próxima rodada, Stefani vai encarar a canadense Jada Anne, que venceu a colombiana Maria Osorio por 2 sets a 1, com parciais de 5/7,7/5 e 6/4.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade