+ Notícias

  • Crédito: WTA/Site oficial

    Sharapova retorna ao circuito após cirurgia no ombro.

Sharapova retorna em Mallorca

Russa confirma presença em torneio espanhol e se junta a Kerber e Azarenka
Por: Redação e agências - 10/06/2019 16:37:22

A organização do Mallorca Open anunciou que a ex-número 1 do mundo, a russa Maria Sharapova, aceitou o convite para jogar o evento. "Estou feliz em anunciar que vou jogar o Mallorca Open", disse Maria Sharapova.

A jogadora russa está inativa desde fevereiro devido a uma lesão no ombro direito e o Mallorca Open contará com o regresso mais esperado da WTA. "Estou muito feliz por poder anunciar que vou aceitar o wild card para jogar o Mallorca Open. Quero agradecer ao torneio pela oportunidade que me proporciona e a todos os meus fãs, que foram incríveis e me apoiaram nos últimos meses", disse a russa, de 32 anos.

O último torneio disputado por Sharapova foi o St. Petersburg Ladies Trophy no final de janeiro,em São Petersburgo, na Rússia, em que ela caiu na segunda rodada, contra sua compatriota Daria Kasatkina. Desde então, ela foi submetida a uma cirurgia em seu ombro direito e depois de meses de reabilitação irá voltar à competir no Mallorca Open, que será realizado de 17 a 23 de junho, no Santa Ponsa Country Club, em Mallorca, na Espanha.

Maria Sharapova terá a companhia de duas ex-número 1 do ranking mundial na disputa do torneio espanhol, que terá a sua quarta edição este ano, a alemã Angelique Kerber e a bielorussa Victoria Azarenka.

Toni Nadal, diretor do torneio, está extremamente satisfeito com a presença das três tenistas no torneio. "Como diretor do Mallorca Open e também um maiorquino, eu amo ser capaz de acolher essas grandes estrelas do tênis como Maria Sharapova, Angelique Kerber e Viktoria Azarenka para esta edição, que acontece em nossa bela ilha".

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade