+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    Sem Kevin Anderson, dupla de norte-americanos tenta quebrar a hegemonia do Time Europa

Sock e Fritz vão jogar na Laver Cup

John McEnroe convocou os norte-americanos para fecharem a equipe do Time Mundo
Por: Redação - 10/09/2019 13:27:06

A Laver Cup está ganhando forma. Entre os dias 20 e 22 de setembro, o Time Europa e o Time Mundo se enfrentam e a equipe mundial tentará quebrar a hegemonia dos europeus. O capitão da equipe, John McEnroe fechou a lista com os norte-americanos Jack Sock e Taylor Fritz.

Com isso, o Time Mundo terá a equipe formada pelos norte-americanos Sock, Fritz e John Isner, os canadenses Milos Raonic e Denis Shapovalov e o australiano Nick Kyrgios. Quem será baixa no grupo é o sul-africano Kevin Anderson, que está lesionado e não deve voltar a atuar na temporada.

“Jack é nosso MVP nos últimos dois anos e estou feliz por ele se juntar a nós em Genebra este ano. Temos que ser estratégicos, será difícil bater os europeus e as duplas têm sido muito importantes nos últimos dois anos. Ele é um dos melhores duplistas do mundo, tremendamente versátil e um grande jogador de equipe”, afirmou McEnroe.

“Estou ansioso para jogar a Laver Cup novamente e experimentar a incrível atmosfera de equipe e camaradagem. Provavelmente é a melhor atmosfera que qualquer um de nós já jogou. Tenho a sorte de ter ao meu lado alguns dos meus melhores amigos no circuito, todos nos damos muito bem e nos divertimos muito”, falou Sock.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade