+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    Time Europa abriu 2 a 1 contra o Time Mundo, sendo que duas partidas chegaram a três sets

Tsitsipas recoloca Europa na frente da Laver Cup

Em mais um jogo de três sets, grego foi mais preciso no super tie-break que Taylor Fritz
Por: Redação - 20/09/2019 15:34:28

O Time Europa voltou a ficar na frente do placar geral da Laver Cup. O grego Stefanos Tsitsipas venceu o norte-americano Taylor Fritz em três sets (6/2, 1/6 e 10/7) e deixou o placar em dois a um para os europeus.

A programação do primeiro dia se encerra com o duelo de duplas entre o suíço Roger Federer e o alemão Alexander Zverev contra o canadense Denis Shapovalov e o norte-americano Jack Sock.

O jogo

Tsitsipas pressionou o serviço de Fritz logo no início e buscou a quebra. Fritz conseguiu se manter competitivo até o sexto game, mas depois foi quebrado em mais uma oportunidade pelo grego, que fechou a parcial sem dificuldades.

Depois de três igualdades no segundo game, Fritz conseguiu finalmente sua primeira quebra no jogo. Tsitsipas confirmou o serviço no quarto game, mas na sequência foi quebrado mais duas vezes e o norte-americano empatou o duelo.

No super tie-break, os tenistas não foram regulares com seu serviço. Melhor para Tsitsipas que conseguiu cinco mini-breaks contra quatro de Fritz e fechou o jogo com 10/7.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade