+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    Duelos do segundo dia começam a partir das 8h deste sábado (21)

Federer e Zverev ampliam vantagem na Laver Cup

Dupla amplia para 3 a 1 o placar para o Time Europa no confronto
Por: Redação - 20/09/2019 18:33:44

Roger Federer e Alexander Zverev colocaram o Time Europa em maior vantagem na Laver Cup. No encerramento dos confrontos do primeiro dia, suíço e alemão venceram o canadense Denis Shapovalov e o norte-americana Jack Sock em sets diretos (6/3 e 7/5) em 1h37 de jogo.

O Time Mundo buscou reverter sua desvantagem de 1 a 3 neste sábado (21). Os duelos do segundo dia começam às 8h (horário de Brasília) com duas partidas de simples, enquanto a sessão noturna se inicia a partir das 14h, com um duelo de simples e outro de duplas.

O jogo

Federer conseguiu salvar break-point em seu serviço em game que teve cinco igualdades. Na sequência, suíço e alemão abriram 0/40 no serviço dos rivais e após dupla-falta de Shapovalov, conseguiram a quebra.

Zverev sacou na sequência e também precisou salvar break-point para manter o saque. Mas Sock e Shapovalov não conseguiram mais oportunidades de quebra e suíço e alemão saíram na frente.

Logo no primeiro game do segundo set, Zverev encontrou bom winner de devolução para conseguir a quebra. Mas a dupla do Time Mundo continuou no jogo e no oitavo game devolveu a quebra no saque de Federer.

Sock e Shapovalov ainda tiveram seis sets points no saque de Zverev, mas não aproveitaram e cederam a quebra na sequência. Federer então foi para o saque em 6/5 e fechou a partida sem ceder break-points.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade