+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    Com o resultado o confronto ficou em 3 a 2 para o Time Europa

Isver vira contra Zverev e equilibra Laver Cup

Alemão controlava o jogo, quando sofreu quebra no segundo set e norte-americano dominou as ações
Por: Redação - 21/09/2019 09:56:08

No primeiro jogo do segundo dia da Laver Cup, John Isner venceu a partida na insistência. Mesmo com Alexander Zverev controlando as ações desde o início, Isner aproveitou uma quebra no terceiro set e dominou mentalmente o adversário para levar a partida.

Isner fechou o jogo em três sets (6/7², 6/4 e 10/1) em 1h34 de jogo. Com a vitória, o norte-americano empatou o duelo da Laver Cup entre Time Mundo e Time Europa em 3 a 3. Vale lembrar que os confrontos deste sábado somam dois pontos por vitória.

A programação da manhã ainda prevê o duelo entre o suíço Roger Federer e o australiano Nick Kyrgios. Já no período da tarde se enfrentam o espanhol Rafael Nadal e o canadense Milos Raonic. Nadal ainda retorna para jogar duplas ao lado do grego Stefanos Tsitsipas contra Kyrgios e o norte-americano Jack Sock.

O jogo

Zverev comandou o primeiro set desde o início. O alemão chegou a ter um break-point na parcial, mas Isner se salvou com dois aces em sequência.

O duelo rumou para o tie-break e Zverev manteve seu domínio. Com três mini-breaks, o alemão não teve dificuldades em fechar o desempate em 7/2.

O segundo set foi mais equilibrado, com ambos os tenistas não dando chances ao rival em seus serviços. Mas no nono game, Isner cresceu no game de saque de Zverev e conseguiu a primeira quebra do jogo e sacou na sequência com tranquilidade para empatar o jogo.

Zverev visivelmente sentiu a perda do set anterior e foi dominado por Isner. O norte-americano abriu 7 a 0 e conseguiu fechar o super tie-break com tranquilos 10/1.

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade