+ Notícias

  • Crédito: Arquivo/ATP

    Almagro é famoso por seu forte temperamento e entrega em quadra.

Almagro: "Nunca desci ao nível de Kyrgios"

Espanhol defende seu compatriota, Nadal, em entrevista ao "La Provincia"
Por: Redação - 01/12/2016 09:26:11
182 visualizações

O espanhol, Nicolas Almagro, atual número 44 da ATP, é conhecido pelo seu talento e também pelo seu temperamento forte, em quadra. Em recente entrevista ao jornal espanhol "La Provincia", o veterano tenista espanhol falou de seu temperamento.

“Fiz muitas coisas feias em uma quadra de tênis, muita porcaria. Quebrei raquetes, insultei pessoas, chateei-me com o mundo, mas foi sempre por querer melhorar. Em nenhum momento abaixei os braços em frente ao adversário ou faltei com o respeito a quem pagou para me ver jogar. Fiz tudo o que possam imaginar, mas nunca desci ao nível de Kyrgios”, disparou o espanhol, que venceu o australiano nas semifinais do Estoril Open, em Portugal, este ano.

Almagro comentou também sobre o momento de Rafael Nadal, com quem não nutre uma amizade especial. “Acho graça quando dizem que o Nadal está em má forma e em baixa e mesmo em má forma e em baixa ele acaba o ano em nono do mundo. Também queria estar em má forma como ele. O Rafa vai continuar jogando ganhando títulos enquanto quise”, finalizou.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade