+ Notícias

  • Crédito: Ben Solomon/Tennis Australia

    Kerber, vencedora do Australian Open 2016, vai concorrer ao Laureus.

Murray, Kerber e Del Potro concorrem ao Laureus

Tenistas vão disputar em categorias diferentes ao maior prêmio do esporte mundial
Por: Redação - 11/01/2017 18:06:08

O tênis mundial teve três indicados ao maior prêmio do esporte mundial, o Laureus este ano, concorrendo em três categorias diferentes, são eles o britânico Andy Murray, a alemã Angelique Kerber e o argentino Juan Martin Del Potro.

Andy Murray, que teve o melhor ano de sua carreira em 2016, chegando ao topo do ranking da ATP, concorre na categoria de atleta masculino do ano. Já Angelique Kerber disputa o prêmio de melhor atleta feminino de 2016. Por último, Juan Martin Del Potro concorre como melhor retorno do ano.

Os tenistas concorrerão com outros grandes nomes do esporte mundial, como LeBron James e Stephen Curry, do basquete, Mo Farah e Usain Bolt do atletismo e o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, que disputarão a mesma categoria de Andy Murray.

Angelique Kerber por sua vez disputará o prêmio com a nadadora americana Katie Ledecky, a velocista Allyson Felix, a ginasta Simone Biles, Alaine Thompson, do atletismo, e a ciclista Laura Trott.

Já o argentino Del Potro terá um páreo duro pela frente, uma vez que em sua categoria também está o nadador Michael Phelps, maior medalhista olímpico de todos os tempos. Outros nomes são Ruth Beitia, do atletismo, o triatleta Fabienne St Louis, Nick Skelton, do hipismo, e o esquiador Aksel Lund Svindal.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade