+ Notícias

  • Crédito: Ben Solomon/Tennis Australia

    Federer encontra com sua esposa, Mirka, nos corredores da Rod Laver Arena.

Federer: "Conheci Mirka quando tinha zero títulos"

Suíço faz questão de agradecer o apoio da esposa, Mirka, em sua trajetória
Por: Redação - 02/02/2017 11:00:16
474 visualizações

O suíço Roger Federer, atual número dez da ATP, logo após a conquista do seu quinto Australian Open, protagonizou uma bela cena de carinho ao encontrar com sua esposa, Mirka Federer, nos corredores internos da Rod Laver Arena, quando, amorosamente se abraçaram e mostraram toda a cumplicidade existente no casal.

Mirka foi tenista profissional e ocupou a posição de número 76 da WTA, encerrou sua carreira devido a uma contusão no tendão de aquiles, levando-a a acompanhar a carreira de Federer, responsabilizando-se pelo seu contato com a imprensa. Está sempre à sua disposição e sempre é vista nos jogos do marido. Mirka nasceu na Eslováquia, mas migrou para a Suíça com dois anos de idade.

Mirka e Roger casaram-se em Basel, em 11 de abril de 2009, depois de cerca de oito anos de noivado e um mês depois de anunciarem que Mirka estava grávida. Em 23 de julho, Mirka deu à luz as gêmeas Charlene Riva e Myla Rose. Tiveram mais dois filhos gêmeos, Lenny e Leo, nascidos em 6 de maio de 2014.

Roger Federer fez questão de não esquecer da importância de sua esposa, durante entrevista coletiva: “Conheci a Mirka quando tinha zero títulos e agora tenho 89. É a esposa e a mãe perfeita. Nesta fase da minha carreira sinto que está mais calma. Os anos mais loucos talvez tenham sido 2003 e 2004. Ela é parte fundamental do meu sucesso, não tenho qualquer dúvida disso”, assumiu o suíço.

Veja o momento do encontro

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade