AMO TÊNIS

ATP 1000

  • Crédito: Getty Images Sports

    Murray encara agora o italiano Fabio Fognini pela segunda rodada do Masters 1000

Murray vence Londero e volta a triunfar em Masters

Britânico virou contra argentino e quebrou jejum de mais de dois anos em torneios desse nível
Por: Redação - 07/10/2019 10:34:26

Andy Murray segue demonstrando que está competitivo dentro do circuito. Nesta segunda-feira (7), o britânico venceu de virada o argentino Juan Ignacio Londero (2/6, 6/2 e 6/3) pela primeira rodada do Masters 1000 de Xangai.

Essa foi a primeira vitória de Murray em um torneio desse nível desde o Masters 1000 de Madrid de 2017, quando o britânico bateu o romeno Marius Copil na primeira rodada da competição.

Murray encara agora o italiano Fabio Fognini pela segunda rodada do Masters 1000. O italiano bateu o norte-americano Sam Querrey em sets diretos (6/4 e 6/2) para chegar a segunda rodada.

O confronto direto entre os dois tenistas marca quatro vitórias de Murray e três para Fognini, com o britânico vencendo o último duelo em Wimbledon no ano de 2017, com vitória em quatro sets contra o italiano.

Surpresas no primeiro dia

O primeiro cabeça de chave a cair no torneio foi o argentino Diego Schwartsman, que caiu em sets diretos para o canadense Vasek Pospisil (7/6² e 6/2).

Outro favorito a cair foi o croata Marin Cilic, derrotado pelo espanhol Albert Ramos Vinolas em sets diretos (6/4 e 6/4). Com a vitória, Vinolas irá enfrenter Roger Federer, nesta quarta-feira (9).

 

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade