AMO TÊNIS

ATP 1000

  • Crédito: Getty Images Sports

    No match tie-break, os sérvios conseguiram quatro mini-breaks e dominaram o desempate

Djokovic estreia com vitória em duplas em Xangai

Nole atua novamente com o compatriota Filip Krajijovic e bateu a parceria cabeça de chave cinco
Por: Redação - 08/10/2019 08:51:12

A fase de Novak Djokovic continua excelente. Até mesmo nas duplas o tenista conseguiu sucesso nesta terça-feira (8), quando ao lado do compatriota Filip Krajonovic chegou a segunda rodada do Masters 1000 de Xangai ao baterem em três sets (6/3, 3/6 e 10/3) os alemães Kevin Krawietz e Andreas Mies, cabeças de chave cinco do torneio.

Djokovic e Krajinovic encaram agora o vencedor do confronto entre a parceria britânica formada por Jamie Murray e Neal Skupski e a dupla chinesa de Xin Gao e Zhe Li, sendo que Murray e Skupski chegaram até as semifinais no ATP 500 de Pequim na última semana.

Mies e Krawietz chegaram a ter três break points nos dois primeiros serviços de saque dos sérvios, mas desperdiçaram ambas e possibilitaram a Djokovic e Krajinovic a quebra no quarto game, que acabou por decidir o primeiro set.

Já no segundo set, os alemães não desperdiçaram sua chance logo no primeiro game dos sérvios e sem enfrentar break-points, empataram o jogo. Mas no match tie-break, os sérvios conseguiram quatro mini-breaks e dominaram o desempate para vencer o jogo.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade