AMO TÊNIS

ATP 1000

  • Crédito: Getty Images Sports

    Fognini enfrenta agora o vencedor do duelo entre Karen Khachanov e Taylor Fritz

Fognini supera Murray em Xangai

Britânico chegou a sacar duas vezes para o jogo, mas italiano se manteve firme pela vitória
Por: Redação - 08/10/2019 14:06:56

Fabio Fognini e Andy Murray protagonizaram um grande duelo na manhã desta terça-feira (8), na segunda rodada do Masters 1000 de Xangai. No fim, melhor para o italiano que bateu em três sets o britânico (7/64, 2/6 e 7/62) em 3h09.

O italiano aguarda agora o vencedor do duelo entre o russo Karen Khachanov e o norte-americano Taylor Fritz para conhecer seu adversário na terceira rodada.

O duelo começou melhor para o italiano, que conseguiu a primeira quebra do jogo. Mas Murray buscou a igualdade no oitavo game e o duelo foi decidido no tie-break.

O desempate do primeiro set, foi equilibrado até o 4/4, quando Fognini anotou três pontos em sequência e venceu a parcial.

Murray reagiu rapidamente no segundo set e conseguiu duas quebras e não enfrentou break-points na parcial para igualar o jogo.

O último set foi o mais tenso da partida. Mesmo com chances de quebra, os tenistas chegaram empatados no 4/4.

Foi então que Murray buscou a quebra contra Fognini e teve a chance de sacar para o jogo. Só que o italiano encaixou as devoluções e empatou o jogo em 5/5.

Mas novamente Murray aproveitou os erros não forçados do italiano e buscou nova quebra no 11º game. O britânico teve então nova oportunidade para confirmar a vitória, só que Fognini se mante firme e aproveitando os segundos saques conseguiu dois winners de devolução.

O duelo então foi para novo tie-break, no qual Murray visivelmente sentiu a perda dos saques anteriores. Fognini comandou as ações e fechou em tranquilos 7/2 para avançar até a terceira rodada.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade