AMO TÊNIS

ATP 1000

  • Crédito: Getty Images Sports

    Melo e Kubot são os atuais campeões e têm mil pontos para defenderem nesta semana

Duplas brasileiras avançam em Xangai

Marcelo Melo e Bruno Soares segue em frente com suas parcerias dentro do torneio chinês
Por: Redação - 09/10/2019 10:21:17

O Brasil está 100% no torneio de duplas do Masters 1000 de Xangai. Marcelo Melo e Lukasz Kubot e também Bruno Soares e Mate Pavic seguiram em frente na chave e seguem vivos na luta pelo título.

Soares e Pavic venceram seu segundo jogo na chave de duplas e já estão nas quartas de final. Nesta quarta-feira (9), a parceria bateu a dupla formada pelo polonês Hurbert Hurcacz e o francês Benoit Paire em sets diretos (6/1 e 7/5),

Essa é apenas a segunda vez no histórico dessa dupla, que eles conseguem duas vitórias seguidas na chave. Soares e Pavic iniciaram a parceria após Wimbledon e desde então apenas no Masters 1000 de Cincinnati conseguiram o feito.

Agora eles terão pela frente a forte dupla colombiana formada por Juan Sebastian Cabal e Robert Farah.

Já Melo e Kubot estrearam na competição com vitória sobre a parceria formada pelo croata Borna Coric e pelo chinês Runhao Zua em sets diretos (6/4 e 7/5).

Agora a parceria vai medir forças contra a dupla formada pelo indiano Rohan Bopanna e o canadense Denis Shapovalov. Melo e Kubot são os atuais campeões em Xangai e têm mil pontos a defenderem nesta semana.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade