AMO TÊNIS

Fed Cup

  • Crédito: Ernesto González/Fed Cup.

    Beatriz Haddad Maia continua sem perder no Zonal das Américas da Fed Cup.

Fed Cup: Brasil na final do Zonal das Américas

Com Bia Haddad inspirada, a seleção brasileira vence a Argentina e está a uma vitória dos playoffs
Por: Redação - 09/02/2018 23:15:19

A seleção brasileira aplicou a segunda virada e está na final do Zonal das Américas da Fed Cup. Nesta sexta-feira, no Club Internacional de Tenis, em Assunção, no Paraguai, a equipe do Brasil teve como protagonista a Beatriz Haddad Maia que venceu na simples e nas duplas ao lado de Luisa Stefani. Com isso, garantiu a liderança do grupo B da competição de seleções.

No primeiro jogo do encontro, Nathaly Kurata fez um bom desempenho na parcial inicial, mas diminuiu o ritmo, tomou o pneu e foi superada pela argentina Paula Ormaechea, por 2 sets a 0 (7-5 e 6-0), em 1h33. Logo na sequência, a tenista melhor ranqueada do Brasil, Beatriz Haddad Maia, enfrentou dificuldades, no entanto, superou Catalina Pella, por 2 sets a 1 (6-2, 4-6 e 6-4), em 2h31.

Na partida decisiva, em mais um jogo equilibrado, Haddad Maia atuou ao lado de Luisa Stefani e as tenistas conseguiram derrotar Maria Irogoyen e Catalina Pella, por 2 sets a 1 (6-1, 3-6 e 6-2), em 1h45.

Na final do Zonal das Américas, o Brasil vai enfrentar o Paraguai, que ficou na liderança do grupo A. Quem vencer vai disputar os playoffs do grupo mundial II da Fed Cup.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade