AMO TÊNIS

Fed Cup

  • Crédito: Fed Cup.

    Petra Kvitova venceu Angelique Kerber e garantiu a República Tcheca na final da Fed Cup.

Kvitova garante a República Tcheca na final

Fora de casa, tcheca bate Angelique Kerber e deixa seu país próximo do sexto título da Fed Cup
Por: Redação - 22/04/2018 09:57:18

Com três vitórias e uma derrota no confronto válido pela semifinal, a República Tcheca superou a Alemanha e garantiu o acesso pela sexta vez à final da Fed Cup. Neste domingo, na Porsche Arena, em Stuttgart, as donas da casa conseguiram vencer o primeiro encontro do dia com Julia Goerges, mas, logo depois, Petra Kvitova conformou a República Tcheca na decisão da competição de seleções femininas.

Em apenas 58 minutos, Kvitova não tomou conhecimento e atropelou Angelique Kerber, por 2 sets a 0, com duplo 6-2. O resultado do encontro entre República Tcheca e Alemanha ficou em 3 partidas a 1. A única vitória das alemãs aconteceu no terceiro jogo, com Julia Goerges que venceu Karolina Pliskova, em duas parciais (6-4 e 6-2), em 54 minutos.

Com o resultado na terra batida de Stuttgart, a seleção tcheca vai em busca do sexto título nos últimos oito anos de Fed Cup. Na final, que acontece nos dias 10 e 11 de novembro, em Genebra, na Suíça, a República Tcheca vai enfrentar o vencedor do duelo entre França e EUA.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade