AMO TÊNIS

+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    Osaka não chegou a nenhuma final com o técnico norte-americano

Osaka troca novamente de técnico

Japonesa e Jermaine Jenkins não vão mais trabalhar juntos. Substituto ainda não foi confirmado
Por: Redação - 13/09/2019 09:38:09

O segundo semestre ruim de Naomi Osaka custou o emprego de Jermaine Jenkins. Nesta quinta-feira (12), a japonesa anunciou que encerrou a parceria com o técnico norte-americano. Jenkins anteriormente já havia trabalhado com Venus Williams e na USTA (Federação de Tênis dos Estados Unidos).

"Gostaria de informar que Jay (Jenikins) e eu não vamos mais trabalhar juntos. Sou muito grata pelo tempo que passamos juntos e pelas coisas que aprendi dentro fora de quadra, mas sinto que é o momento apropriado para uma mudança", postou Osaka em sua conta no Twitter. A japonesa ainda não definiu quem será o seu novo treinador.

Osaka e Jenkins tiveram como melhores resultados as semifinais no WTA de Stuttgart e as quartas de final nos Premiers de Toronto e Cincinnati. Essa é segunda troca de técnico da japonesa na temporada, que em janeiro encerrou parceria de um ano com o alemão Sascha Bajin, com quem conquistou dois títulos de Grand Slam.

Após a queda nas oitavas do US Open, Osaka caiu para o quarto lugar do ranking da WTA, sua pior posição em toda temporada. A japonesa disputa agora a sequência asiática do circuito, primeiro em sua cidade natal, Osaka no Japão, e depois para a China nos torneios de Wuhan e Pequim.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade