AMO TÊNIS

+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    Suíço é um dos poucos tenistas do circuito com bom relacionamento com Kyrgios

Federer tenta aproximar Kyrgios e Nadal

Suíço tem bom relacionamento com o australiano e vai tentar integração para evitar ruídos no circuit
Por: Redação - 18/09/2019 09:12:20

Mais do que um recordista dentro das quadras, Roger Federer também busca o crescimento da modalidade e as melhores condições para os tenistas. E segundo o jornal espanhol Marca, o suíço estaria tentando mais uma boa ação. Aproximar Nick Kyrgios e Rafael Nadal.

Federer é um dos poucos tenistas do circuito que possui bom relacionamento com o australiano, que inclusive já manifestou torcida pelo suíço em diversos jogos do circuito. Mas Kyrgios não goza desse mesmo respeito com os rivais, principalmente com Nadal.

O espanhol criticou em diversas oportunidades o australiano, principalmente sobre seu comportamento dentro das quadras. Kyrgios não deixou por menos e citou que Nadal demora demais para sacar e por isso não teria “moral” para criticar qualquer tenista.

Inclusive, Kyrgios postou um vídeo recentemente comparando o tempo de saque dos dois e ironizou a multa que recebeu no Masters 1000 de Cincinnati. Com todo esse cenário, Federer terá um trabalho digno de vencer um Grand Slam para juntar essa dupla.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade