AMO TÊNIS

+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    Com cinco tenistas garantidos, outros oito ainda brigam por vagas em Londres

Zverev entra na zona de classificação aos Finals

Semifinal em Pequim colocou alemão entre os oito melhores da temporada
Por: Redação - 07/10/2019 11:36:57

A corrida pelo ATP Finals segue disputada nessa reta final de temporada. Com três vagas restantes, Alexander Zverev voltou a figurar entre os oito melhores colocados com sua campanha até a semifinal do ATP 500 de Pequim.

Com a entrada de Zverev, o italiano Matteo Berrettini saiu do grupo dos melhores e ainda viu o belga David Goffin também ultrapassá-lo na classificação. Berrettini foi eliminado ainda na primeira rodada em Pequim.

Na semana passada, o título em Pequim valeu ao austríaco Dominic Thiem a classificação ao torneio. O mais próximo a conseguir a vaga é o grego Stefanos Tsitsipas, que se vencer o Masters 1000 de Xangai carimba sua presença em Londres.

Quem já está garantido nos Finals além de Thiem, são o sérvio Novak Djokovic, o espanhol Rafael Nadal, o suíço Roger Federer e o russo Daniil Medvedev.

Atualmente, Tsitsipas, o espanhol Roberto Bautista-Agut e Zverev fecham o Top 8 da temporada. Abaixo deles, Goffin, Berrettini, o japonês Kei Nishikori, o francês Gael Monfils e o italiano Fabio Fognini ainda brigam pela vaga em Londres.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade