AMO TÊNIS

+ Notícias

  • Crédito: Getty Images Sports

    Thiago Monteiro, Guilherme Clezar e Orlando Luz ainda farão suas estreias em solo dominicano.

Brasileiros vencem no Challenger de Santo Domingo

Três tenistas nacionais conseguiram vaga na segunda rodada no torneio da República Dominicana
Por: Redação - 08/10/2019 08:32:46

Após uma semana com resultados ruins em Campinas, seis brasileiros tentam a recuperação no Challenger de Santo Domingo, na República Dominicana. Nesta segunda-feira (7), quatro entraram em quadra e três se classificaram para a segunda rodada.

A única derrota brasileira foi justamente em um duelo nacional. João Menezes voltou a vencer após quatro jogos no circuito e eliminou Pedro Sakamoto em sem sets diretos (6/2 e 7/6³) em 1/14 de jogo.

Menezes enfrenta agora o argentino Facundo Mena, número 198 do ranking da ATP e cabeça de chave 13 do torneio, em duelo ainda inédito dentro do circuito.

Quem também chegou a segunda rodada foi Thiago Wild, que bateu o dominicano Jose Olivares em sets diretos (6/3 e 6/4) e mede forças agora com o italiano Alessandro Gianessi, cabeça de chave 11 e 151 do ranking da ATP.

Já Oscar Gutierrez viu o português Gastão Elias abandonar a partida no terceiro set, quando o duelo estava empatado em 4/4. Gutierrez agora encara o sérvio Pedja Krstin, atual 199 colocado do ranking da ATP.

Nesta terça-feira (8), será a vez de Thiago Monteiro, Guilherme Clezar e Orlando Luz fazerem suas estreias em solo dominicano.

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade